Assistir UFC 139: Shogun vs. Henderson Online
Sinopse: Dois brasileiros estarão em ação neste sábado no UFC 139, mas terão motivações completamente diferentes. Mauricio Shogun faz a luta principal do evento contra Dan Henderson e briga por uma nova chance de disputar o cinturão dos meio-pesados. Já Wanderlei Silva coloca seu futuro no Ultimate em jogo contra o vietnamita Cung Le e pode ser demitido se não vencer. A luta entre Shogun e Dan Henderson era esperada desde os tempos de Pride, onde ambos os lutadores chegaram a ser campeão. Na época, porém, Hendo lutava ainda entre os médios.
O próprio presidente do UFC, Dana White, já confirmou que quem vencer neste sábado deve ter a chance de disputar o cinturão dos meio-pesados. Atual campeão, Jon Jones defenderá seu título contra Lyoto Machida no começo de dezembro. A equação, porém, não é tão simples: Rashad Evans também está entre os primeiros da fila por um desafio e só não vai lutar já em dezembro pelo cinturão porque está machucado.
Shogun vem de um nocaute rápido contra Forrest Griffin no UFC Rio, ainda em agosto, mas precisa voltar a encaixar uma sequência de vitórias. O brasileiro não tem dois triunfos seguidos desde quando bateu Mark Coleman e Chuck Liddel, entre janeiro e abril de 2009. Do outro lado, Henderson vem de nocaute contra a lenda Fedor Emelianenko.
Será um duelo de verdadeiros campeões. Além dos títulos no Pride, Shogun e Henderson acumulam outros grandes triunfos na carreira. O brasileiro era o dono do cinturão do UFC até março deste ano, quando acabou derrotado por Jon Jones. Já o norte-americano só não é o campeão do Strikeforce porque deixou seu título vago para voltar ao UFC.
No cartel, Shogun tem 20 vitórias e cinco derrotas. Já com 41 anos de idade, Henderson lutou mais vezes e tem 28 triunfos e oito revezes.
Já Wanderlei Silva vive uma situação complicada no UFC. Depois de brilhar no Pride, o brasileiro não conseguiu repetir o sucedo e venceu apenas três dos noves combates que fez no Ultimate. Em sua última aparição, o ‘Cachorro Louco’ vivia grande expectativa após 16 meses afastado por lesões e cirurgias, mas acabou nocauteado em apenas 36 segundo por Chris Leben.
O nocaute relâmpago fez até Dana White dizer que a estadia de Wanderlei no UFC estava chegando ao fim. O chefão, porém, voltou atrás depois. “Errei na última luta. Paguei caro e sofri por isso. Mas essa derrota me abriu os olhos e agora estou bem preparado para provar no sábado que posso continuar lutando”, disse Wanderlei Silva.
O brasileiro venceu apenas duas de suas últimas oito lutas e sabe que vive uma grande pressão neste final de semana. No total, Wanderlei tem uma carreira com 33 vitórias, 11 derrotas, um empate e uma luta sem resultado.
Do outro lado, Cung Le deve ser um rival difícil. O vietnamita já tem 39 anos, fez apenas oito lutas de MMA e vai estrear no UFC. Tudo porque o asiático resolveu priorizar a carreira de ator. Le chegou até a ser campeão do Strikeforce, mas deixou seu cinturão vago sem nem mesmo defende-lo. Tudo porque as filmagens o deixaram sem tempo para lutar.
Cung Le perdeu apenas uma vez em suas oito lutas. Além disso, o vietnamita fez uma carreira perfeita no kickboxing: 16 vitórias em 16 lutas, com seis títulos conquistados.
Ainda no card principal, o queridinho Urijah Faber volta a lutar e pega Brian Bowles para já se credenciar novamente para uma disputa pelo cinturão dos pesos galo. Faber vem de derrota justamente contra Dominick Cruz, em luta que valia o título. A categoria, porém, ainda é nova no UFC e tem poucos lutadores com grande nome. Para ajudar, Urijah ainda tem uma enorme rivalidade contra Cruz, e a luta entre os dois no começo de julho foi uma das melhores do ano.
Urijah Faber tem um cartel de 25 vitórias e cinco derrotas. O problema é que ele acabou derrotado quatro vezes em disputas por títulos. Já Bowles tem um cartel com 10 triunfos e só um revés, justamente para Dominick Cruz.
O evento ainda traz uma luta entre brasileiros no card preliminar: o potiguar Gleison Tibau enfrenta o carioca Rafael dos Anjos pelos pesos leve. Ambos estão em um bom momento na carreira: Gleison vem de duas vitórias seguidas, e Rafael perdeu apenas uma das últimas cinco lutas.
Titulo Original: UFC 139: Shogun vs. Henderson
Gênero: LUTA
Duração: 150 min
Diretor: UFC
Ano de Lançamento: 19/11/11
Tamanho: 1,4 GB
Formato: AVI
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Xvid
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Inglês
Legenda: Não
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Tags
download UFC 139: Shogun vs. Henderson, baixar UFC 139: Shogun vs. Henderson, assistir UFC 139: Shogun vs. Henderson, ver online UFC 139: Shogun vs. Henderson, UFC 139: Shogun vs. Henderson sem protetor.
Tweetar Filmes, Filmes Luta
6 comentários
Muito boa luta, vlw pessoal do site.
apenas comentando para ajudar, tenho site e sei como é importante os comentarios, vlw.
Cade Megaupload...
vou tentar providenciar do megaupload, pode baixar pelo oron.
gostei agora vou visitar sempre veleu!!
fala galera, parabens pelo site, valeu!!!!
Postar um comentário
links quebrados? Reporte comentando abaixo
INSTRUÇÕES:
- Elogios sempre serão bem-vindos;
- Gostou? comente, divulgue e Ctrl + D para FAVORITOS;
- Não faça PEDIDOS nos posts, no site tem uma área certa para isso (se insistir simplismente será ignorado);
- Não faça SPAM (links de outros sites, palavrões, CAIXA ALTO, links de jogos ou arquivos, Flood) são excluídos automaticamente;
- Não use "CAPS LOCK", da a impressão de que está berrando;
- Leia os comentários anteriores antes de fazer perguntas, as vezes ela já foi respondida e não coloque seu e-mail nos comentários se eu não responder por aqui, muito menos responderei para seu e-mail.
Sabe a dúvida do amigo de cima? Compartilhe seu conhecimento ajude-o!